Hard Rock Hotel anuncia unidades em São Paulo e Natal

Obras já começaram em Fortaleza e na Ilha do Sol

 

09/2018 | POR INFOMONEY

Design sem nome (19)

SÃO PAULO – A rede de hotéis Hard Rock Hotel anunciará em breve duas novas unidades no Brasil: São Paulo, na Av. Paulista, e Natal. A novidade foi antecipada pela VCI Holding, controladora dos investimentos da rede no país, ao InfoMoney.

O hotel paulistano terá mais de 240 apartamentos. Já na Região Metropolitana de Natal, o empreendimento será no município de Extremoz, a ser construído numa área de 270 mil metros quadrados, com 500 unidades. Não foram divulgados mais detalhes.

De acordo com as empresas, o projeto de expandir para São Paulo e Natal é resultado da rápida taxa de venda das unidades já em construção: Fortaleza e Ilha do Sol.

“Recentemente, vendemos no lançamento do Hard Rock Fortaleza três vezes mais do que a expectativa das frações imobiliárias deste empreendimento, que será entregue em dezembro de 2020”, conta Samuel Sicchierolli, CEO da VCI.

Segundo ele, mais de 67% do cronograma da unidade cearense já foi concluído. O Hard Rock Hotel de Ilha do Sol deve ser inaugurado ainda antes, no início de 2020, diz.

Vale lembrar que o financiamento dos empreendimentos da Hard Rock Hotel no Brasil é realizado via compras fracionadas. Investidores podem comprar frações imobiliárias, garantindo o direito a duas semanas de uso dentro de complexos da rede norte-americana.

 


 

FONTE: https://www.infomoney.com.br/minhas-financas/turismo/noticia/7511861/hard-rock-hotel-brasil-abre-portas-para-pessoa-fisica-com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s